Política de Reembolso e Devolução

A ALIGNERCO esforça-se para tornar o processo o mais conveniente possível, garantindo que os nossos clientes se sintam confiantes ao adquirir os nossos alinhadores. Temos políticas favoráveis ao cliente que estão em vigor:

  • Cancelamento da Encomenda: Caso mude de ideias, poderá solicitar o cancelamento da encomenda no prazo de 24-48 horas após a sua realização. Após o processamento da encomenda, não será possível efetuar o cancelamento.
  • Kit de Impressão: Por questões de segurança, não aceitamos devoluções do kit de impressão.
  • Inelegibilidade para Tratamento: Se a nossa equipa de especialistas determinar que não é um candidato adequado, examinaremos cuidadosamente as suas impressões e fotografias, aprovando o seu caso somente se estivermos satisfeitos e confiantes nos resultados desejados. Caso não seja um bom candidato para o tratamento com Alinhadores Invisíveis, reembolsaremos o valor total.
  • Alinhadores: Após a realização da encomenda, não aceitamos devoluções. No entanto, se houver algum problema com o ajuste dos alinhadores, fabricaremos novos alinhadores.
  • Insatisfação com os Resultados: Se, ao final do tratamento e após seguir todas as diretrizes estipuladas, não estiver satisfeito com os resultados, entre em contato conosco para que nossa equipa possa reavaliar os seus resultados. Nesse caso, será necessário o envio de fotografias dos seus dentes com os alinhadores desde a última etapa. Se a reavaliação for aprovada, poderá ser elegível para receber alinhadores adicionais. Também é possível solicitar um refinamento mediante o pagamento de uma taxa de 200€.

Todos os reembolsos são processados dentro de 7-12 dias úteis após a aprovação e são devolvidos ao cliente através do método de pagamento utilizado. Se tiver alguma dúvida relacionada à sua encomenda, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail team@alignerco.pt